Momentos de Reflexão 2020-07-08T11:38:22+00:00

MOMENTOS DE REFLEXÃO

Esta área disponibilizamos alguns momentos de reflexão de alunos e professores do Colégio São Jose Taubaté.

“A vida de professor é sempre ser um aluno. As informações mudam, novos acontecimentos surgem, novas descobertas são feitas e, assim o material didático se atualiza. O professor será sempre um aprendiz para que as gerações futuras possam sempre ser mais capacitados que as anteriores.”

“Alunos, lembrem-se sempre que vocês podem ir além das expectativas que colocam em cima de vocês, que podem alcançar os seus sonhos e realizar tudo o que desejam se acreditarem no seu próprio potencial.”

GARANTIMOS ALTA QUALIDADE EM TODOS OS NOSSOS NÍVEIS DE ENSINO

SOBRE NÓS

A nossa ação educativa visa, através da aprendizagem, não apenas a informação, mas também a formação do caráter dos nossos alunos, despertando valores como solidariedade, respeito, disciplina, honra, cidadania, tornando-o uma pessoa e cidadão responsável, solidário e fraterno. A partir daí temos certeza que estamos orientando e preparando nossos jovens para um mundo global, para uma vida de qualidade dentro da sua comunidade. Venha conhecer nosso Colégio. A sua visita será uma honra para todos nós.