Ensino Médio 2020-07-08T09:54:38+00:00

ENSINO MÉDIO

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O sistema de ensino Colégio Moderno Santos apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o vestibular e o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se avida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Ensino médio em Taubaté

“A CIDADANIA DO SEU FILHO ESTÁ EM 1º LUGAR”

COLÉGIO SÃO JOSÉ

Nos do Colégio São José, passo a passo caminhamos com o tempo, aumentando gradualmente o ensino e atentos para as mudanças tecnológicas, políticas, culturais, sociais e econômicas que transformam a vida, exigindo uma atualização da educação e das pessoas nela envolvidas. A nossa ação educativa visa, através da aprendizagem, não apenas a informação, mas também a formação do caráter dos nossos alunos, despertando valores como solidariedade, respeito, disciplina, honra, cidadania, tornando-o uma pessoa e cidadão responsável, solidário e fraterno.

CURTA NOSSA PÁGINA

Curta nossa página e fique por dentro de todas as nossas novidades.