Ensino Fundamental 2020-07-08T09:53:35+00:00

ENSINO FUNDAMENTAL

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento. Neste novo contexto, as crianças são conectadas à realidade, estimuladas a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental. Adquire e passa a viver valores como ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas pelo mundo atual.

Ensino Fundamental em Taubaté

“A CIDADANIA DO SEU FILHO ESTÁ EM 1º LUGAR”

COLÉGIO SÃO JOSÉ

Nos do Colégio São José, passo a passo caminhamos com o tempo, aumentando gradualmente o ensino e atentos para as mudanças tecnológicas, políticas, culturais, sociais e econômicas que transformam a vida, exigindo uma atualização da educação e das pessoas nela envolvidas. A nossa ação educativa visa, através da aprendizagem, não apenas a informação, mas também a formação do caráter dos nossos alunos, despertando valores como solidariedade, respeito, disciplina, honra, cidadania, tornando-o uma pessoa e cidadão responsável, solidário e fraterno.

CURTA NOSSA PÁGINA

Curta nossa página e fique por dentro de todas as nossas novidades.